terça-feira, 5 de abril de 2011

11 de Abril o dia que tanto esperei .


Vai ficar meio grandinho , mais tudo bem . Olha amiga , você não tem nem noção do quanto eu te amo . Mesmo as vezes que eu te xingo e você fica triste , você sabe que não é por Mal . Nossa 2 anos de amizade . Passou rapidinho ! Pouco tempo ? Sim . Mais foi esse pouquinho tempo que me fez te amar amar amar a cada dia a mais . Agente já passou por cada aventura , uma pior que a outra ! A melhor de todas , foi no dia que você tava em casa , agente ligo a web pro Caio Cueca , e ele como sempre tava com chiclete . Ai agente foi pegar o baleiro da minha mãe pra procurar o chiclete , e depois quebramos a tampa dele AEUHDAOJEO’ Nossa , nós ficamos cheias de sangue e super bonder ! A , e a música da fuá ? Me dá um F , me dá um U , me dá um A , fuá fuá fuá ! Amor , só com você que eu zuo o nome das pessoas com besteira . É só com você que eu tiro foto a noite e sai umas piores que as outras . É só com você que eu sou feliz de verdade . E o ciúmes da Isadora ? Agente é má mesmo , querendo ir no park no dia que a menina vai , só pra fazer ciúmes ! AEUHSAIOJEPO’ , agente é bem feliz . Só agente que conseguimos ser gêmeas sem nenhum parentesco . Só agente que pensa igual , fala igual ao mesmo tempo sem combinar mais de 56 vezes . Só agente sabe ser como agente é . Nossa , e na quarta no intervalo ? Demos uma de espiã lá no banheiro . AEUHSAJEOI' A , mais chega de falar da gente . Vamos falar de você . A , você *-* , Letícia Lima ! Você é a pessoa que me faz feliz , é a pessoa que me faz sorrir . Você é a amiga que eu sempre sonhei . A , você é só zuação , brinca mesmo , irrita mesmo , mais e daí ? As vezes , a Mavi , ou outras pessoas ficam bravas com isso , mais e daí ? É seu jeito .É o jeito de valor inestimável . É o jeito Letícia Lima de ser que eu me inspiro cada vez mais . É o jeito Letícia Lima , minha melhor amiga . Eu te amo do fundo do coração , como tudo que eu escrevi agora . Mais não vai ser isso que vai dizer o quanto eu te amo e te considero . Nossa amizade vai ser pra sempre , pode ter certeza . Eu te amo muito muito muito muito muito , cor marrom bom bom (8) AEUHDSAJEOK’ Amiga , meu tesouro você é essencial na minha vida! quantas risadas .. quantos choros ? tantos momentos felizes e de decepção . fidelidade e compreensão.

momentos guardados na memória: aquele brigadeiro, aquele gato que a gente vivia só pra dar uma olhada, aquela foto que a gente se matava pra ficar boa . quantas coisas, quantos momentos felizes né? juntas pra sempre porque separadas , não somos nada . Feliz Aniversário meu anjo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário