sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você chegou tão de repente .


Cansei . Des do dia que nos conheçemos , eu soube que você não ia sair da minha vida tão cedo . E não saiu . Como agente conseguiu , essa amizade forte ? Tão forte que me faz te amar até hoje , mesmo que nós não somos mais namorados , mais eu sempre te amei . Foram tantos obstáculos . Eu lembro que só de raiva eu te bloquiei no msn , e não queria ouvir o seu nome . Estava tentando esconder o amor que ainda existia em mim . Depois , em pouco tempo ficamos amigos , amigos intimos . Você quando sai do msn , sempre me manda um , mais nunca teve coragem de me convidar pra sair . E hoje , que eu vi aquilo no seu perfil do Orkut ? Mais obstáculos . Antes disso , eu tinha a esperança que você não tinha com outra menina , conversa como a minha . Você me desanima . Me faz sofrer . Você não me mereçe . Mais eu te amo e não consigo te esqueçer . Você é tudo na minha vida , meu 1º amor verdadeiro , que tá no meu coração des de sempre . Eu te amo , e você não percebe , e não sabe o quanto isso dói . Quando isso vai parar ? Quando eu vou conseguir mandar tudo isso pra você ? Quando eu vou parar de pensar em você ? Nunca ? Pareçe que sim . Você não mereçe uma lágrima minha , mais está no meu coração , e eternamente . Eu te amo mais que a minha própria vida . Cedo ou tarde , você vai perceber isso . Te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário