terça-feira, 19 de abril de 2011

Só quero encontrar alguém assim como eu, que só quer fazer um muchilão e sair por ae sem rumo sem destilo soh qerendo conhecer o mundo láh fora e em cada parada uma historia pra poder contar, fazer novas amizades por ai, ter o qe falar dps de anos sem voltar pra casa, durmir na bera da praia, vendo o lua e as estrelas, cada dia um novo lugar, uma nossa emoção! O dia qe eu realmente encontrar uma pessoas assim eu vou ter td certeza do mundo qe eu encontrei a pessoa certa pra mim. LB

Só quero encontrar alguém assim como eu, que só quer fazer um muchilão e sair por ae sem rumo sem destilo soh qerendo conhecer o mundo láh fora e em cada parada uma historia pra poder contar, fazer novas amizades por ai, ter o qe falar dps de anos sem voltar pra casa, durmir na bera da praia, vendo o lua e as estrelas, cada dia um novo lugar, uma nossa emoção! O dia qe eu realmente encontrar uma pessoas assim eu vou ter td certeza do mundo que eu encontrei a pessoa certa pra mim . CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário