quarta-feira, 6 de abril de 2011

A coragem veio . E escrevi .


Então veja com seus próprios olhos o que eu sempre quiz te dizer e nunca tive coragem . Tudo aconteceu rápido de mais um dia estávamos em silêncio, e no outro, apaixonados. um dia você disse que eu era legal, e no outro, que me amava. tudo aconteceu rápido demais. um dia você disse que me amava, e no outro, que estava tudo acabado. um dia você estava rindo comigo, e no outro, rindo de mim. um dia minha vida estava perfeita, e no outro, acabada. eu quero te esqueçer quero não lembrar dos nossos momentos juntos , quero deixar você de lado na minha vida, mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sinto aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempre estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! .. você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você, e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo . Apezar disso , eu te amo mais que a mim mesma .


Nenhum comentário:

Postar um comentário